segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Eu gosto de estudar

Eu gosto de estudar

Porque é muito legal, e tem algumas matérias que gosto bastante, mas do que as outras, história, ciência e geografia. É porque eu não sou muito boa em matemática e em português, em português sou melhorzinha mais pretendo melhorar neste ano.

Muitas vezes a mamãe me dar força, porque ele fica muito feliz quando eu tiro nota boa. Eu gosto muito da minha mãe é por isso que prometi que vou me esforçar bastante este ano, ele falou assim. – Porque você não fala sobre estudar. E foi isso que eu fiz para ver como eu gosto de história que eu vou fala de uma agora.

Você sabia que

...A expedição retomava viagem para índia.

A expedição permaneceu pouco tempo no litoral da Bahia, no dia 26 de abril de 1500, religiosos que participavam da expedição rezavam uma missa no local. No dia 2 de maio as embarcações tomaram o rumo da índia. Antes de partir Cabral encarregou uma das embarcações de levar ao rei de Portugal de levar as noticias das terras encontradas.

Um comentário:

Thurock disse...

achei tão bonito o seu texto, pois ele envolveu outra pessoa, e uma pessoa importante na sua vida sua mãe. É tão bom ter alguem que nos ouve e da conselhos. assim nos tornamos pessoas melhores escutando, estudando e aplicando aquilo que aprendemos.